sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

vagas para postadoras!!

Como vcs podem ter lido mt bem no titulo abriu duas vagas para postadoras por que vcs tamebm podem reparar no gadegt de equipe do blog q tem duas imagens q estao assim ó 


     para postar aq é facil voce so tem q comentar uma lista com seus dados;

                Apelido :
                 idade:
                 Posta em algum blog ou tem um blog? (qual):
                 Porque quer ser postadora?:

                       por enquanto é so pessoas Bjs pra vcs


8 comentários:

  1. Apelido :violeta
    idade:12
    Posta em algum blog ou tem um blog? (qual):http://meninasmalvadasgos.blogspot.com.br/
    Porque quer ser postadora?:Por que eu quero avançar no meu blog que criei faz pouco tempo,mas,também quero aprender a fazer muitas coisas que vocês fazem,então será um avanço para mim e para vocês,e eu assisto muito Monster High.Muitas coisas eu não sei fazer mas,posso aprender muito rápido!

    ResponderExcluir
  2. É sério,gostaria muito,de fazer parte do blog!

    ResponderExcluir
  3. Me deixe ganhar,eu entro todo dia na internet,posto tudo que der é só vcs me ensinarem algumas coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espera ate o final do concurso e lembre-se q tem 2 duas vagas , e so ter paciencia

      Excluir
  4. Apelido : Lollys

    idade: 10 Anos

    Posta em algum blog ou tem um blog? (qual): Eu tenho um blog chamado Monster High Blogger.

    Porque quer ser postadora?: Eu adoro blogs e adoro postar por isso tenho 2 blogs!!

    ResponderExcluir
  5. Legal,agora somos duas,nós dua podemos ganhar!!Vou aadorarrrrrr ficar com vcs e fazer o melhor de mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poliane vc mandou sua ficha para nós? Pq não estamos endo querida. Responda por favor ok?

      Excluir